terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Hoje foi diferente...

 Me deparei com uma extrema felicidade hoje, 
assim que pulei da cama e coloquei meus pés no chão...

 Algo me mostrou que a vida tem que ser, levada de uma forma diferente, 
e não são os meus problemas que vão me parar!


 Não me recordo do que sonhei esta noite, mais antes de dormir
sabia que algo de bom estava ao meu lado, e que por mais que 
a noite não fosse das melhores o dia seguinte começaria perfeito...


 Como e bom acordar, olhar no espelho e sorrir, tirar tudo aquilo que 
te faz mal da sua vida. Nunca imaginei que os dias por mais que não 
aparentassem seriam tão surpreendentes...


 Hoje descobri uma coisa, minha felicidade depende de mim e das 
pessoas que realmente me querem bem! De nada adianta, passar a vida
se lamentando por coisas que aconteceram, o importante e viver cada dia 
mais intensamente e de tudo, quedas, tombos, lagrimas, sofrimentos, 
alegrias, surpresas, amores e etc. Tire proveito de cada coisa que acontece, 
independente do que seja, pois mais cedo ou mais tarde isso vai te beneficiar!


" Não desista do seu dia só pelo fato do sol não ter brilhado, encontre outra forma de luz e faça com que cada segundo do seu dia vala a pena ser vivido!"


Aut: Rui Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário